Mandrakelinux 10.0

Saída oficial desta nova versão chamada "Official" que aproxima cada vez mais o Linux com o público

Está aqui a distribuição Linux a mais facíl para os utilizadores do Windows que desejam tentar utilizar o Linux (um dos objectivos da Framasoft, para bem dizer). De origem francesa, a instalação é facíl e duma convivialidade acentuada.

Algumas das novidades do Mandrake 10.0 (a Discovery), são por exemplo :

  • integração do kernel 2.6.3, o ambiente gráfico de KDE 3.2 (e os seus numerosos programas), Gnome 2.4.2, Mozilla 1.6 e The Gimp 1.2.5.
  • a funcionalidade "magicdev" que dá a possibilidade de aceder directemente (sem utilizar as instrucções "mount/unmount") ao leitor de disquetes, de CD-ROM, chave USB...).
  • ambientes gráficos dinámicos. Durante a instalação dum package ou dum material devidamente reconhecido (um scanner, uma webcam, etc ...), o ícone de execução aparece automaticamente (ou desaparece quando se faz a desinstalação) no menu das aplicações.

Mandrakelinux 10.0 Official está disponivél em packs que podem ser encomendados antes da saída do Mandrakelinux no Mandrakestore.com.
Os membros do Clube e os contribuidores têm um acesso imediato aos ficheiros ISO que estam destinado a venda de Mandrakelinux 10.0 Official.

Commentaires

<< Poster un message >>
:: question :: précision :: avis :: commentaire :: bug ::

Informations complémentaires

Informations générales

Juste une image

Refreshing Refreshing
Creative Commons BY